Call of Duty: Black Ops 2 agrada mesmo com pequenos bugs


Call of Duty: Black Ops 2 finalmente chegou aos consoles desta atual geração, e oTechTudo testou a versão completa - com dublagem em português - de um dos jogos mais esperados de 2012. Confira as primeiras impressões.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Gematsu) (Foto: Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Gematsu))Call of Duty: Black Ops 2 continua com foco nos conflitos territoriais (Foto: Divulgação)
Capítulos à parte
Assim como no primeiro Black Ops, a Treyarch optou por apresentar um enredo que esteja interligado em fatos isolados. Em outras palavras, não é uma história contínua, mas sim, o retrocesso de alguns eventos vividos pelos personagens principais.
Os conflitos territoriais continuam sendo o foco do enredo do game. A todo momento, o jogador é levado para batalhas em países da África, Europa e Ásia. Além de apresentar a novidade que divide opiniões: eventos no futuro - ano de 2025. Mas a ideia se encaixou bem e consegue agradar o jogador por mostrar um combate intenso - que na verdade é o grande intuito do game.
O modo multiplayer online continua redondo e sem qualquer lags. Como era de se imaginar, salas lotadas e pouca demora para iniciar as partidas, independente do modo em que você optar por participar. Entretanto, encontramos um certo congestionamento nos servidores, principalmente na hora de trocar de sala, mas nada fora do esperado.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Reprodução)Call of Duty: Black Ops 2 tem aproximadamente 60 vozes na dublagem (Foto: Reprodução)
Dublagem polêmica
A tão esperada dublagem do jogo será sinônimo de polêmica. Primeiro por apresentar algumas falhas durante as partidas. Em um momento ou outro, você se depara com as vozes se repetindo, o que deixa a ação sem qualquer nexo. Outro problema é a quantidade de vozes durante as partidas. O trabalho de dublagem do game contou com cerca de 60 vozes. Na hora de aplicá-las, causa uma certa confusão, transformando o game de guerra em um verdadeiro falatório.
Porém, quando comparado a outros jogos recentemente dublados - como Halo 4 e Forza Horizon - Black Ops 2 mostra muita competência no que diz respeito a interpretação das vozes. Por mais que seja estranho jogar escutando Carlos Seidl - a voz de Sr. Madruga - auxiliar suas atividades na campanha ao longo da partida, isso passa despercebido e torna-se um atrativo a mais.
Black Ops 2 chegou para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 180,00, e para PCs por R$ 99,00. Pela primeira vez, um título da franquia é lançado no Brasil totalmente dublado e legendado em português, além de oferecer gratuitamente o serviço Call of Duty Elite.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top Games 2012

Lista de jogos para PS3 em 2012

Confira os Mods de nudez mais bizarros nos games